COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

JPR´2009 começa nesta quinta-feira

Por em 30 de abril de 2009

Durante o evento, a Pixeon vai lançar duas soluções inovadoras para a gestão de imagens médicas, com importantes diferenciais competitivos.

 

Durante a 39ª edição da Jornada Paulista de Radiologia (JPR), maior evento de Diagnóstico por Imagem da América Latina e o quarto maior do mundo, que começa nesta quinta-feira, dia 30/04, a Pixeon vai apresentar as mais novas soluções nacionais em diagnóstico por imagem: o M4000 e o Pocket Aurora.

 

Com interface intuitiva e layouts diferenciados, o M4000 é o único sistema no mercado que permite a visualização dos exames de mamografia em alta resolução, com até 4096 níveis de cinza, e a interpretação dos mesmos com a utilização de ferramentas como lista completa de pacientes, lupa para visualização de áreas específicas, módulo de anotação e filtros de realce e suavização. 

 

Já o Pocket Aurora, solução nacional para teleradiologia, possui recursos avançados para um diagnóstico completo. Distribuído em pendrives, permite o controle total do fluxo de trabalho relativo ao laudo e garante alta performance para acesso aos exames. “Aliada a ferramentas já consagradas no mercado, como o PixViewer, a facilidade da portabilidade do pendrive vai fazer deste sistema, sem dúvida nenhuma, a melhor escolha na expansão dos serviços de diagnóstico por imagem”, explica Fernando Peixoto, diretor de Tecnologia da Pixeon.

 

A Pixeon é especializada no desenvolvimento de produtos e serviços personalizados que garantem a eficiência no fluxo de trabalho das instituições de saúde, com a implantação de ferramentas de integração entre os processos de aquisição, interpretação, distribuição e documentação de imagens médicas em formato digital. Apostando no desenvolvimento de novas tecnologias, no relacionamento diferenciado com os clientes e na “customização” de soluções, a um preço condizente com a realidade brasileira, a Pixeon, hoje com 104 clientes, encontra-se em expansão pelo país, concorrendo diretamente com empresas multinacionais.

 

A Jornada Paulista de Radiologia (JPR) é organizada, anualmente, pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR), e se destaca pelo alto nível de seu programa científico, ao reunir conferencistas nacionais e internacionais de renome que discutem as mais recentes descobertas científicas. Este ano, a Jornada será realizada de 30 de abril a 3 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Durante o evento, nos dias 1º e 2 de maio, ocorrerá também o Congresso França – América Latina de Radiologia.

 

Outras informações: www.spr.org.br/jpr2009/index.php.

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *