COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

LabLink lança nova marca

Por Pixeon em 24 de setembro de 2015

soluções laboratoriaisA LabLink acaba de lançar sua nova marca, que reflete um novo momento da empresa, após a aquisição feita pela Pixeon, em 2014. Mais leve e moderna, a nova identidade visual adota outras cores que estarão presentes nos produtos, materiais de comunicação, além do novo site da empresa.

 

A marca é apresentada juntamente com o lançamento de dois novos produtos: Controle de Qualidade e Soroteca, que chegam ao mercado no Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial, entre os dias 29 de setembro a 1° de outubro, em Fortaleza. A solução Controle de Qualidade busca trazer mais eficiência ao processo, centralizando num único sistema os dados de todos os equipamentos. Já a Soroteca gerencia todo o armazenamento de amostras de laboratórios.

 

 lablink

 

Com a aquisição recente da LabLink e da MedicWare, empresa especializada em gestão de saúde, a Pixeon apresenta uma oferta completa de soluções laboratoriais que atendem as necessidades do segmento. Dessa forma, a empresa reforça seu posicionamento “one stop shop software provider”.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

Um milésimo de segundo faz sim toda diferença nessa área. Agilidade, Inovação, Integridade e Privacidade, precisam estar em perfeita sintonia, focados no salvar vidas, aprimorar atendimento e transformar a saúde.   O Brasil está vivendo mais um marco legal, que […]

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

O gestor de uma instituição de saúde precisa ter em suas mãos a gestão de custos hospitalares de forma efetiva. A gestão de custos vai apontar os principais gargalos da instituição. Mais do que isso, a gestão de custos eficiente traz o questionamento: podemos fazer mais e melhor com os recursos que temos? É importante entender que a informação de custos pode ser aplicada como ferramenta de suporte à tomada de decisão gerencial e estratégica e não meramente como forma de controle e de cortes.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias