COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Mais produtividade para radiologistas e instituições no processo de laudo

Por Pixeon em 22 de abril de 2015

, Mais produtividade para radiologistas e instituições no processo de laudo

 

A nova plataforma cloud para produção de laudos Flow Performace tem como objetivo dar mais produtividade, controle e qualidade ao processo de laudo.

 

Com o novo conceito de “Cockpit”, o médico radiologista tem à mão tudo o que ele precisa para rapidamente começar a laudar. Já integrado ao RIS/HIS e PACS da clínica, é possível gravar ou digitar o laudo, fazer anotações e ainda integrar o Reconhecimento de Voz, possibilitando a eliminação do processo de digitação. Além disso, o radiologista tem disponível todas as informações do paciente, como exames anteriores, guia médica e outros documentos, ou seja, não é preciso acessar vários sistemas para obter as informações para realizar o laudo.

 

A nova solução reúne as melhores práticas do mercado. Para tanto, antes do seu desenvolvimento, a Pixeon realizou entrevistas com dezenas de radiologistas e gestores para entender suas necessidades. O resultado foi uma solução focada no usuário e voltada para a performance e produtividade dos profissionais envolvidos no processo de laudo.

 

As filas de trabalho inteligentes, que organizam os exames a serem laudados por prioridade, permitem que os radiologistas iniciem o processo de laudo rapidamente e não percam tempo para abrir os exames seguintes, que abrem automaticamente. Além disso, o Dashboard de indicadores dá visibilidade da produtividade em tempo real e o controle de SLA (níveis de Serviço) ajuda a garantir que radiologista e instituição cumpram o prazo de entrega aos pacientes.

 

Atendendo a uma solicitação dos radiologistas entrevistados, no Flow Performance, os laudos podem ser realizados também na plataforma Mac, em notebooks ou tablets. O laudo a distância, além de poder ajudar a clínicas e hospitais fora dos grandes centros a praticar telerradiologia, também poder ser utilizado para uma segunda opinião médica, se necessário.

 

O Flow Performance é baseado em uma poderosa engine de workflow, baseada em altos padrões de qualidade e controle, no qual toda a responsabilidade sobre os fluxos de trabalhos e processos passam a ser gerenciados pelo sistema, reduzindo a dependência de pessoas para que o trabalho aconteça.  Dessa forma, os profissionais passam a ter mais tempo para realizar um diagnóstico de qualidade e oferecer um atendimento mais humanizado ao paciente.

 

Conheça também:

, Mais produtividade para radiologistas e instituições no processo de laudo

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *