COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

MedicWare, uma empresa Pixeon, marca presença na Hospitalmed com portfólio completo de soluções

Por Pixeon em 4 de agosto de 2015

, MedicWare, uma empresa Pixeon, marca presença na Hospitalmed com portfólio completo de soluçõesPixeon reforça posicionamento “one stop shop software provider” e leva pela primeira vez a esse evento linha completa de produtos de TI para saúde após aquisição da MedicWare

 

A  MedicWare, empresa especializada em HIS (Hospital Information System) e soluções de  Gestão Clínica, Prontuário Eletrônico e de Laboratórios, recentemente adquirida pela Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, participa da 3ª edição da HOSPITALMED, Feira de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, que acontece em Pernambuco de 02 a 04 de setembro. A empresa apresenta ao público participante um portfólio completo e robusto de soluções.

 

“Este evento é extremamente estratégico, pois temos como objetivo crescer de maneira expressiva em todo o país e as regiões norte e nordeste são locais onde planejamos manter e estreitar ainda mais nosso diálogo com importantes executivos do setor de saúde”, explica Roberto da Cruz, CEO da Pixeon.

 

Atualmente, a Pixeon atende de forma completa as necessidades de hospitais  com soluções de HIS (Hospital Information System), LIS (Laboratory Information System), PACS (Picture archiving and communication systems) e RIS (Radiology Information System). A empresa tem a expectativa, dentro do seu plano de negócios, de se tornar líder do mercado de TI para saúde em cinco anos e, para isso, tem enfocado em crescer de forma sustentável, oferecendo soluções que atendem um número maior de instituições de saúde com ofertas robustas, produtos inovadores e atendimento diferenciado.

 

“A participação na Hospitalmed vem ao encontro do nosso objetivo de conhecer o mercado e ofertar soluções completas. Estar presente em eventos como esse nos dá a oportunidade de nos certificar que estamos impulsionando o setor da saúde no caminho certo, com soluções de tecnologia que atendam os hospitais e para provisionarmos necessidades futuras”, explica o CEO.

 

Soluções para Hospitais

 

SmartHeatlh: sistema de gestão para hospitais, vem para facilitar o controle dos mais variados setores da unidade hospitalar, desde o atendimento emergencial, enfermagem e internação, até a gestão administrativa. Este sistema possibilita uma gestão completamente integrada da rotina dos profissionais envolvidos, com módulos feitos para atender as diferentes demandas de hospitais de todos os portes e ainda pode funcionar de forma integrada com o prontuário eletrônico (PEP).

Flow Performance: sistema para processo de laudos, tem como objetivo fornecer uma infraestrutura mais elástica e possibilitar a gestão de laudos de maneira intuitiva e amigável, melhorando a produtividade do médico que pode laudar mais rapidamente e com mais qualidade. A plataforma é 100% na nuvem, o que permite o acesso de qualquer lugar e a qualquer horário.

 

ClickVita: plataforma que conecta médicos solicitantes, radiologistas e pacientes, fornecendo informações em tempo real para que todos os interlocutores interajam e acessem dados e imagens quando quiserem e de onde estiverem. A solução conta com a oferta de uma ferramenta de disponibilização de laudos e imagens de exames e gerenciamento e a otimização do agendamento de exames on-line.  

PACS Aurora: sistema de gestão de imagem para centros de radiologia, é uma solução da Pixeon que propicia o aumento de produtividade e a redução de custos ao atender todo o fluxo de imagem durante o ciclo completo de um exame nos Centros de Diagnóstico por Imagem. Com este sistema, é possível uma integração com RIS e HIS, permitindo ainda acesso por qualquer estação de trabalho a laudos, documentos e imagens.

Outras soluções Smart: o SmartLab é um Sistema LIS (para laboratórios). Com ele é possível gerenciar toda a cadeia de atendimento aos pacientes, desde a coleta do material e identificação das amostras, passando pela realização das análises e liberação de resultados, até a emissão e entrega dos laudos. O Sistema de Gestão de Clínica SmartClin fornece o controle completo do processo e melhor eficiência em relação ao fluxo do atendimento, cobrança e outros indicadores. Esta solução possui total integração com PEP e com as demais soluções Smart. O SmartRIS é uma ferramenta para controle gerencial, técnico e financeiro para unidades de diagnóstico por imagem. A solução permite integração com PACS e possui sistema de reconhecimento de voz que facilita a interpretação de imagens radiológicas associadas a laudos textuais.

 

Agenda:

HOSPITALMED

Data: de 2 a 4 de setembro de 2015

Local: Centro de Convenções de Pernambuco/PE

Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N – Salgadinho, Olinda

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *