COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Parâmetros em sistemas automatizados otimiza as unidades médicas

Por Pixeon em 16 de dezembro de 2015

, Parâmetros em sistemas automatizados otimiza as unidades médicasMuitas vezes um paciente não é capaz de entender a importância do agendamento de uma consulta. Entretanto, para que o processo do hospital corra sem problemas, essa é uma das etapas mais importantes, que precisa ser feita corretamente e de forma organizada. Por exemplo, ela faz parte do planejamento de insumos do que podem ser utilizados pelo hospital naquele dia ou semana. Esse tipo de controle é possível ter utilizando limites de marcação por parâmetros na rotina hospitalar. Com a ajuda de um sistema de gestão, é possível ter esse tipo de controle, personalizando o sistema de acordo com as peculiaridades da sua unidade.

 

Além do monitoramento de insumos, a unidade também será capaz de planejar a agenda da equipe médica, com base nos agendamentos programados no sistema. Tudo de maneira otimizada para que o trabalho administrativo seja eficaz. Esse controle permite que os limites de marcação por parâmetros sirvam, por exemplo, como base para as cobranças futuras aos convênios.

 

O recurso de limites de marcação por parâmetros também possibilita que a unidade médica entenda suas necessidades, como a quantidade de exames que é possível realizar em um determinado período ou mesmo definir no sistema quantos atendimentos determinado convênio permite que o mesmo paciente faça por mês, por exemplo.

 

Por meio dessa definição de parâmetros única de cada instituição, a unidade médica consegue definir os pormenores e peculiaridades do seu atendimento e das clínicas associadas. Vale ressaltar que os limites de marcação por parâmetros podem e devem ser configurados especificamente para cada instituição e não precisam seguir definições previamente programadas.

 

Com os limites de marcação por parâmetros, o administrativo da instituição será capaz de gerenciar as necessidades de insumos, agenda, organizar os médicos e e o fluxo de pacientes em um sistema integrado, personalizado, que tornará a rotina de trabalho muito mais fácil e otimizada, fornecendo maior produtividade ao dia a dia da unidade.

 

Para mais informações sobre essa funcionalidade, entre em contato com nossa equipe e descubra mais sobre limites de marcação por parâmetros e outros assuntos.

 

Conheça também:

, Parâmetros em sistemas automatizados otimiza as unidades médicas

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *