COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon apresenta na JPR 2013 portal para distribuição de exames e nova estação para captura de imagens

Por Pixeon em 10 de abril de 2013

 

Pixeon apresenta na JPR 2013 portal para distribuição de exames e nova estação para captura de imagens

 

 

No principal evento brasileiro de radiologia, empresa leva a família de soluções para PACS e RIS e ressalta as vantagens da integração.

 

Pela primeira vez na Jornada Paulista de Radiologia (JPR) após o anúncio da fusão, em setembro de 2012, a Pixeon Medical Systems leva ao principal evento do setor no país lançamentos que reforçam a sinergia entre seu portfólio de produtos. Em um estande de quase 72m², quase duas vezes maior do que o espaço utilizado na feira do ano passado, a Pixeon Medical Systems vai apresentar entre os dias 2 e 5 de maio novidades para clínicas e hospitais que atuam na análise e processamento de imagens médicas.

Uma delas é o Portal de Distribuição para imagens, vídeos e laudos médicos. É um sistema online que agiliza o processo de entrega de resultados de exames (laboratoriais e por imagem) e garante tanto ao médico quanto ao paciente praticidade para acessar o resultado de casa ou do consultório – um novo benefício para os usuários do portal LaudosNet.

A Pixeon Medical Systems também apresenta ao mercado nacional o Capta, lançado em março, nova estação de captura que traz novidades que complementam as funcionalidades do seu antecessor. O Capta faz a integração com o sistema de busca de dados demográficos do paciente sem a necessidade de digitação manual – o que gera mais produtividade e previne erros. Quando utilizado com o PACS Aurora, também desenvolvido pela Pixeon Medical Sytems, o Capta atende em uma única ferramenta o fluxo completo, da aquisição do exame ao laudo, e é ideal para modalidades como endoscopia e ultrassonografia.

Ao se tornar uma das maiores empresas nacionais de tecnologia voltada para o segmento de saúde após a fusão, a Pixeon Medical Systems vai priorizar em 2013 a integração entre os sistemas, além de buscar novos nichos e utilizar cada vez mais a computação em nuvem. ”A integração dos softwares, além de facilitar os processos gerenciais e dar segurança ao paciente pela tecnologia utilizada e a precisão das imagens, consolida também a integração entre as duas empresas”, atesta o CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz. Ainda em maio, a Pixeon participa de outro grande evento na área médica, a Feira Hospitalar, que acontece entre os dias 21 e 24, no Expo Center Norte,
também em São Paulo.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *