COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon apresenta oferta completa para laboratórios

Por Pixeon em 15 de setembro de 2015

, Pixeon apresenta oferta completa para laboratóriosApós aquisições, a empresa apresenta nova proposta de soluções laboratoriais mais robusta e completa para atender todas as necessidades do segmento.

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, apresenta pacote completo de soluções totalmente integradas para o setor laboratorial. O novo portfólio, que será apresentado no Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (CBPC), faz parte da estratégia da empresa de oferecer aos seus clientes soluções de excelência capazes de atender todas as necessidades do mercado de healthcare.

 

Com o novo portfólio, a Pixeon reforça seu posicionamento “one stop shop software provider”. Essa estratégia foi iniciada no ano passado com a aquisição das empresas MedicWare, especialista em sistemas de gestão para saúde, e LabLink, focada em interfaceamento. “A nova oferta laboratorial conta com a força e expertise das empresas adquiridas, somando a experiência de mercado da Pixeon. Os gestores de laboratórios podem contar com a Pixeon como fornecedor único para atender com excelência todas as necessidades de softwares para a área”, afirma Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.  “Acreditamos que este é o momento certo para enfatizar ao nosso público esse novo posicionamento da empresa no mercado”, conclui o executivo.

 

O pacote de soluções atende toda a necessidade da instituição desde o LIS, como um sistema de gestão amplo e completo, que atende todo o fluxo laboratorial, o interfaceamento que possibilita a integração do LIS aos equipamentos, e os produtos complementares, que são essenciais para o dia a dia da instituição como a soroteca e o controle de qualidade. As soluções se integram umas as outras, proporcionando ao laboratório um atendimento completo das demandas do laboratório e, juntamente com o ClickVita,  que viabiliza a entrega de laudos de exames on-line, completam todo o ciclo de atendimento ao paciente.

Soluções Completas para Laboratórios

SmartLab: Sistema de gestão para laboratórios (LIS), atende de forma completa toda a cadeia de atividades da instituição, desde a recepção do paciente no laboratório, até a entrega do exame, passando também pelas áreas administrativas, como backoffice, estoque  e controle de faturamento. O sistema atende diferentes necessidades e demandas, e funciona integrado com outras ferramentas, como o Interfaceamento.

 

Controle de Qualidade: Esta ferramenta, através da integração de dados com o Interfaceamento, traz mais segurança e confiança nos resultados. É essencial para conseguir certificações de qualidade ou acreditações, pois promove mais assertividade e confiança nos resultados e foi projetado para gerenciar um histórico completo de informações. Com ele, o laboratório pode corrigir falhas e evitar desperdícios, evitando que exames com desvio de conformidade sejam realizados. Além disso, ele mostra gráficos, curva de desvio padrão e outras medidas importantes para o técnico compreender e resolver qualquer contratempo.

Soroteca: Integrado aos demais softwares, este sistema gerencia todo o armazenamento das amostras laboratoriais para que sejam encontradas mais facilmente, além de controlar  a data de validade de uma amostra, evitando assim perdas e desperdício tanto de espaço, por armazenar apenas amostras válidas, quanto de coletas, pois evita que o paciente volte ao laboratório, por haver uma amostra válida no caso de necessidade de uma nova análise.

 

Interfaceamento: O Interfaceamento é uma solução desenvolvida para acabar com os demorados processos manuais no laboratório. Além da identificação de pacientes por código de barras, o sistema possibilita a gravação automática dos resultados de exames diretamente no LIS, evitando possíveis erros na digitação dos documentos.

 

ClickVita: Uma plataforma que conecta médicos solicitantes, biomédicos e pacientes, fornecendo informações em tempo real para que todos os interlocutores interajam e acessem dados quando quiserem e de onde estiverem. A solução é uma ferramenta que disponibiliza laudos de exames pela internet, facilitando o dia a dia do paciente.

 

A Pixeon é uma das líderes de mercado em seu segmento e atualmente possui mais de 1500 clientes em todo o território nacional. Estes produtos serão apresentados durante o 49º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (CBPC).

Agenda

CBPC – Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial

http://www.cbpcml.org.br/

29 de setembro a 1° de outubroCentro de Eventos do Ceará

Av. Washington Soares, 999 – Fortaleza – CE

 

 

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *