COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon leva soluções de LIS ao 47º Congresso da SBPC/ML em São Paulo

Por Pixeon em 23 de setembro de 2013

Durante o Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial a Pixeon apresenta o LIS X Clinic Nexus, sistema completo de gestão voltado a laboratórios

 

A Pixeon Medical Systems estará presente, de 22 a 25 de setembro, do 47º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML), que acontece no Palácio das Convenções do complexo Anhembi, em São Paulo. No evento serão apresentados dilemas, desafios e perspectivas da medicina laboratorial, além de produtos como o LIS X Clinic Nexus, um sistema completo para a gestão de um laboratório clínico, desenvolvido pela Pixeon. O sistema automatiza rotinas de gerenciamento de laudos, agiliza o atendimento e qualifica o relacionamento aos pacientes, além de auxiliar na gestão das clínicas.

 

O LIS X Clinic Nexus concentra mais de 20 anos de inovações, oferece agilidade na elaboração dos laudos, histórico clínico dos pacientes, comunicação entre laboratórios de apoio e setores, rastreabilidade e liberação de resultados pela internet – além disso, conta com controle de faturamento e rastreamento de exames e amostras, identi?cando os pontos críticos com informações em tempo real. “Estamos apresentando um sistema de gestão completo que facilita a operação e a gestão de qualquer laboratório clínico. Este evento é importante para fortalecermos a marca no mercado e crescer ainda mais neste segmento”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

 

O mês de setembro marca o primeiro aniversário da fusão entre as empresas Pixeon e Medical Systems, que juntas resultaram em uma das maiores empresas de tecnologia para medicina diagnóstica no país. Só no primeiro semestre deste ano, o volume de vendas cresceu 39% frente ao mesmo período do ano passado. A participação em eventos como o Congresso de Patologia Clínica é, segundo Cruz, uma das estratégias para manter o crescimento da empresa.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *