COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon Medical Systems cresce 55% no primeiro tri

Por Pixeon em 8 de abril de 2013

Resultado deve-se à maior cobertura geográfica da equipe comercial após a fusão entre a catarinense Pixeon e a paulista Medical Systems, em setembro de 2012

A Pixeon Medical Systems fechou o primeiro trimestre de 2013 com um crescimento de 55% frente ao mesmo período de 2012, um resultado que, segundo a empresa, se deve à maior cobertura geográfica da equipe comercial após a fusão entre a catarinense Pixeon e a paulista Medical Systems, em setembro de 2012. 

Para o CEO Roberto Ribeiro da Cruz, a união“permitiu oferecer produtos e soluções mais completas, do atendimento ao paciente ao processo do laudo e distribuição das imagens até a gestão administrativa, financeira e de estoque do cliente”.

Para o segundo trimestre, a empresa vai focar na sinergia da força comercial e no portfólio integrado de soluções para diagnósticos de clínicas e laboratórios (PACS e RIS).

 

Negócio

A Pixeon anuncia também uma nova negociação com a Santa Casa de Porto Alegre (RS), no valor de R$ 1 milhão, que envolve a expansão da solução de PACS. Cliente desde 2011, a Santa Casa terá agora sete unidade hospitalares conectadas ao sistema, das quais cinco são especializadas, nas áreas de clínica médica, cirurgia geral, neurocirurgia, pneumologia, oncologia, pediatria e transplantes.

De acordo com a Pixeon, a solução fornecida permitirá digitalizar, armazenar e transmitir em formato digital qualquer imagem gerada em equipamentos de diagnóstico, como ultrassonografia, mamografia, endoscopia, raio-x, tomografia e ressonância magnética.

 

Novos produtos

Na Jornada Paulista de Radiologia, que acontece de 2 a 5 de maio em São Paulo, e depois na Feira Hospitalar (de 21 a 24 de maio, também na capital paulista), a empresa vai apresentar o Portal de Distribuição para imagens e laudos médicos, um sistema online que agiliza o processo de entrega de resultados de exames (laboratoriais e por imagem) e garante tanto ao médico quanto ao paciente praticidade para acessar o resultado de casa ou do consultório.

 

O outro lançamento previsto é o Capta, nova estação de captura de imagens que faz a integração com o sistema de busca de dados do paciente, dispensando digitação manual e prevenindo erros.

Fonte: https://saudeweb.com.br

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.