COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

JPR´2009: Pixeon marca liderança nas tendências de mercado

Por em 5 de maio de 2009

O evento garantiu notório reconhecimento de mercado e boas oportunidades de negócio

 

 JPR´2009: Pixeon marca liderança nas tendências de mercadoA participação da Pixeon na Jornada Paulista de Radiologia 2009, realizada no último fim de semana, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, superou as expectativas frente ao volume de oportunidades geradas. Isso prova que a empresa vem ganhando, a cada ano, posição no mercado como marca nacional de referência, devido à qualificação técnica comparável com empresas multinacionais. “Este foi, sem dúvida, o melhor evento que a Pixeon já participou, pois tivemos notório reconhecimento de mercado e geramos boas oportunidades de negócio”, afirmou Iomani Engelmann, diretor comercial.

 

O evento marcou o lançamento oficial de duas soluções inovadoras para a gestão de imagens médicas: M4000, único sistema no mercado que permite a visualização dos exames de mamografia com até 4096 níveis de cinza, e Pocket Aurora, sistema de teleradiologia, que é distribuído em pendrives e permite o controle total do fluxo de trabalho relativo ao laudo. “As parcerias firmadas e os novos produtos, que foram muito bem recebidos pelo mercado, devido ao grau de inovação, foram importantes para colocar a Pixeon, mais uma vez, como a empresa que lidera as tendências no mercado nacional”, explicou Karyne Lentz, gerente comercial. Para 2010, a empresa já está desenvolvendo alguns sistemas que serão lançados na próxima feira.

 

A Pixeon é especializada no desenvolvimento de produtos e serviços personalizados que garantem a eficiência no fluxo de trabalho das instituições de saúde, com a implantação de ferramentas de integração entre os processos de aquisição, interpretação, distribuição e documentação de imagens médicas em formato digital. Apostando no desenvolvimento de novas tecnologias, no relacionamento diferenciado com os clientes e na “customização” de soluções, a um preço condizente com a realidade brasileira, a Pixeon, hoje com 104 clientes, encontra-se em expansão pelo país, concorrendo diretamente com empresas multinacionais.

 

A JPR é o maior evento de Diagnóstico por Imagem da América Latina e o quarto maior do mundo. Organizada, anualmente, pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, destaca-se pelo alto nível de seu programa científico, ao reunir conferencistas nacionais e internacionais de renome que discutem as mais recentes descobertas científicas.

 

 

JPR´2009: Pixeon marca liderança nas tendências de mercadoJPR´2009: Pixeon marca liderança nas tendências de mercado

JPR´2009: Pixeon marca liderança nas tendências de mercadoJPR´2009: Pixeon marca liderança nas tendências de mercado

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *