COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon Medical Systems participa da V Jornada Goiana de Radiologia

Por em 28 de agosto de 2013

Integração entre soluções e novos produtos marcam a participação da empresa no evento, que se realiza nos dias 30 e 31 de agosto em Goiânia (GO)

 

A Pixeon Medical Systems, uma das principais empresas brasileiras de tecnologia na área de medicina diagnóstica, participa da 5ª Jornada Goiana de Radiologia, de 30 a 31 de agosto, no Hotel Mercure em Goiânia (GO). Com a participação no evento, a Pixeon busca reforçar seu relacionamento com os profissionais de Goiânia e região e apresenta suas soluções como o PACS Aurora e o X Clinic Nexus, que agilizam e dinamizam os processos de estabelecimentos de saúde.

 

O objetivo das soluções desenvolvidas pela Pixeon, além de levar tranquilidade a pacientes e profissionais da saúde, é garantir a eficiência operacional e a qualidade diagnóstica de instituições de qualquer porte. A Clínica São Matheus, que atende Goiânia e região, utiliza a tecnologia integrada de PACS e RIS. Segundo o administrador da clínica, Ricardo Bastos, os resultados são positivos: “utilizamos o PACS há oito meses e percebemos uma grande diminuição no tempo de processamento dos laudos. Houve um aumento na agilidade para os médicos emitirem seus laudos”. Fundada em 1969, a Clínica São Matheus é referência nos serviços de radiologia em Goiânia e conseguiu um diferencial ao incorporar recentemente as soluções de RIS, integrando ao sistema de PACS já existente na clínica. “Os médicos podem pesquisar e acompanhar seus pacientes pela internet, de forma segura e confiável. Otimizamos nossos processos com os sistemas integrados da Pixeon”, comenta Bastos.

 

Com a integração entre os sistemas de RIS (do inglês, Sistema de Informação para Radiologia) e PACS (do inglês, Sistema de Comunicação e Arquivamento de Imagens) promove uma solução completa para os centros de diagnóstico. Não apenas os processos de laudos e agendamento das consultas são otimizados, mas também o atendimento ao paciente e a consulta aos exames realizados. Com estes recursos, melhora a acessibilidade, segurança e distribuição de exames e laudos, aumentando a produtividade da instituição e oferecendo mais conforto e agilidade ao paciente.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *