COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon Medical Systems recebe prêmio de “Melhor empresa em PACS – 2012”

Por . em 4 de dezembro de 2012

Cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo (SP) e é resultado da Pesquisa Melhores Práticas, realizada pela Frost&Sullivan, em 2012.

 

Rodolfo Sini (centro), diretor comercial da PMS, recebe o prêmio dos representantes da Frost & Sullivan.

 

Especializada no desenvolvimento de soluções para RIS, PACS e LIS, a Pixeon Medical Systems (PMS) recebeu oficialmente na noite do dia 29 de novembro, o prêmio “Melhor empresa em PACS – 2012”, da consultoria Frost&Sullivan. O título, anunciado em maio deste ano, foi concedido graças à forte atuação da empresa no mercado brasileiro e os esforços para ampliar a presença de suas tecnologias em outros países da América Latina. A pesquisa levou em conta diversos critérios, como estratégias de crescimento, efetivação das ações planejadas, nível de inovação dos produtos e tecnologias, além da liderança em penetração de mercado e em valor para o consumidor.

 

Pioneira no desenvolvimento de tecnologias para diagnóstico médico digital totalmente brasileiras, a PMS se posiciona hoje como uma das principais fornecedoras de PACS do país. Os desafios e potencialidades oferecidos por este mercado foram alguns dos pontos destacados no relatório da pesquisa Melhores Práticas. Segundo o documento, este segmento está em franco crescimento, mas ainda enfrenta a consolidação das marcas internacionais, altos custos e investimentos em desenvolvimento de novas tecnologias, além da falta de infraestrutura básica para estas soluções em muitas partes do país. O relatório também destaca que, atualmente, instituições de todos os portes reconhecem o papel crucial que as soluções de Healthcare IT possuem na melhoria da qualidade e do workflow para as clínicas e hospitais.

 

Neste sentido, a PMS oferece soluções adequadas para a realidade do mercado latino-americano, com preços competitivos e atendimento focado nas necessidades dos clientes. Outro diferencial destacado é a formação de parcerias comerciais estratégicas e flexibilidade. Hoje, a empresa possui uma carteira de aproximadamente 1200 clientes, entre hospitais, clínicas e centros de diagnóstico de todos os estados brasileiros. De forma integrada, suas soluções de RIS, PACS e LIS, oferecem uma solução completa, nacional e adaptada à realidade de estabelecimentos de saúde de todos os portes. A empresa possui sedes em Florianópolis (SC) e São Bernardo do Campo (SP), com unidades de negócios distribuídas pelo País.

 

 

Frost & Sullivan

A Frost & Sullivan é uma empresa norte-americana que permite acelerar o crescimento dos seus clientes e alavancar sua posição estratégica, de inovação e liderança. A organização mundial conta com mais de 50 anos de experiência e mais de 1.800 analistas que monitoram parcerias globais com mais de 1.000 empresas, atuando fortemente em todos os setores dos mercados de: Saúde, Tecnologias de Informação e Comunicação, Energia, Produtos Químicos e Alimentícios, Automotivo e Automação Industrial. A Frost está presente em seis continentes com mais de 40 escritórios espalhados. Na América Latina, a empresa conta com uma equipe de mais de 70 analistas, com escritórios no Brasil, Argentina, México, Colômbia e o recém-inaugurado escritório de Miami (EUA).

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *