COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participa do Imagine 2015, Encontro de Radiologia e Diagnóstico por imagem do Inrad

Por Pixeon em 11 de Março de 2015

A Pixeon, uma das maiores desenvolvedoras brasileiras de soluções para medicina diagnóstica, que atende todo o fluxo de imagem, da aquisição do exame ao diagnóstico, processo de laudo e distribuição, participará da 13ª edição do Imagine – Encontro de Radiologia e Diagnóstico por imagem do Inrad. O evento acontece nos dias 13 e 14 de março, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

 

Iomani Engelmann, diretor da Pixeon, fará a introdução à palestra do Dr. Ademar José de Oliveira Paes Jr, professor da UFSC, durante o painel Inovação em Radiologia: Criando soluções made in Brazil. O doutor abordará a relação entre pacientes e médicos solicitantes do ponto de vista da radiologia. A apresentação acontece no dia 13, das 14:30 às 15 horas.

 

Este ano, o tema central será Oncologia. O evento é um dos maiores na área de Radiologia do país, tendo registrado 1.200 participantes em 2014.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

  O termo inteligência artificial (IA) refere-se à ciência e capacidade de programar habilidades cognitivas às máquinas, computadores. Como em muitos filmes de ficção científica que assistimos, computadores dotados de IA são capazes de realizar tarefas antes apenas desempenhadas pelo […]

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Não há apenas uma forma de avaliar a saúde no Brasil. Há diversas variáveis que podem e devem ser levadas em consideração. Falar sobre crise, por exemplo, está bastante relacionado com uma combinação entre o cenário do produto interno bruto […]

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias