COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participa do Saúde Business Fórum 2015

Por Pixeon em 9 de junho de 2015

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, participa do Saúde Business Fórum 2015 – evento voltado ao compartilhamento de ideias, fortalecimento de redes de relacionamento e estreitamento do diálogo entre altos executivos do setor de saúde. Ao adquirir a Medicware, empresa especializada em HIS (Hospital Information System) e soluções de Prontuário Eletrônico, Gestão Clínica e de Laboratórios, a Pixeon vem consolidando cada vez mais sua participação em eventos voltados ao setor hospitalar.

 

O encontro, que aconteceu entre os dias 03 e 07 de junho, na cidade de Punta Cana, na República Dominicana, reunirá executivos renomados da área de saúde para discutir o tema Partner To Win – O conhecimento coletivo como força motriz dos negócios. Além disso o evento contempla reuniões de negócios, atividades de esportes, lazer e inúmeras outras possibilidades de relacionamento.

 

O principal ponto de discussão foi a viabilidade da colaboração de empresas, profissionais, líderes e clientes em prol de negócios mais sustentáveis e de um sistema mais coeso, no qual as ideias individuais possam ser aproveitadas da melhor forma no mundo corporativo.

 

A comitiva que participou do evento foi formada pelo Presidente da Pixeon, Roberto Cruz; o Diretor de Operações da Pixeon, Iomani Engelmann; o Diretor Comercial da Pixeon, Robson Miguel; e o Diretor Comercial da MedicWare, Marcelo Kutter.

 

“Acreditamos que esta é uma oportunidade de contribuirmos para o conhecimento colaborativo e também absorver o que tem de melhor e mais novo no mercado. O Saúde Business Fórum nos permite estreitar relacionamentos, trocar experiências e nos manter atualizados com relação às melhores práticas”, afirma Roberto da Cruz, CEO da Pixeon.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *