COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participa do XIII Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa

Por Pixeon em 17 de março de 2014

 

Um ano após anunciar a entrada no segmento de oftalmologia, a Pixeon confirma presença no XIII Congresso Internacional de Catarata e Cirurgia Refrativa, que acontece entre os dias 2 e 5 de abril, o Centro de Convenções Sul-América, Rio de Janeiro (RJ). No evento, que deve reunir mais de 4.000 congressistas e é considerado um mais importantes da oftalmologia no país, a Pixeon apresenta o PACS Aurora, sistema que proporciona o armazenamento e interpretação de imagens geradas por equipamento médicos, inclusive oftalmológicos como OCT, retinógrafo e ultrassom.

 

“O segmento cresceu 30% nos últimos cinco anos e, somado à burocracia exigida pelos convênios, os processos se tornaram cada vez mais lentos, caros e acabam propensos a erros, então buscamos uma solução para isso”, explica Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon. O PACS Aurora (Picture Archiving and Communication Systema) traz fácil acesso ao histórico do paciente, armazenamento eletrônico e imagens (evita a deterioração) e ferramentas avançadas de interpretação e laudo digital, que reduzem custos.

 

O evento contará com mais de 20 congressistas internacionais e serão ministrados diversos cursos, entre eles Gestão Estratégica de Clínicas e Consultórios, Gestão para Pequenos Consultórios e Gestão Financeira para Serviços e Saúde – custos e resultados. Simultaneamente ao Congresso, vai acontecer o I Fórum da Sociedade Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa para Residentes, o IX Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia e o II Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Enfermagem em Oftalmologia. As inscrições devem ser feitas online pelo site https://www.cataratarefrativa2014.com.br/

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

Um milésimo de segundo faz sim toda diferença nessa área. Agilidade, Inovação, Integridade e Privacidade, precisam estar em perfeita sintonia, focados no salvar vidas, aprimorar atendimento e transformar a saúde.   O Brasil está vivendo mais um marco legal, que […]

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

O gestor de uma instituição de saúde precisa ter em suas mãos a gestão de custos hospitalares de forma efetiva. A gestão de custos vai apontar os principais gargalos da instituição. Mais do que isso, a gestão de custos eficiente traz o questionamento: podemos fazer mais e melhor com os recursos que temos? É importante entender que a informação de custos pode ser aplicada como ferramenta de suporte à tomada de decisão gerencial e estratégica e não meramente como forma de controle e de cortes.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias