COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participará da JPR’ 2011

Por Pixeon em 19 de abril de 2011

Na 41ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2011), a Pixeon apresentará suas soluções e fará o lançamento de sua primeira filial em São Paulo.

 

A participação na maior feira de radiologia da América Latina está dentro da estratégia de consolidação da marca, que foi pioneira no desenvolvimento de soluções para diagnóstico médico digital, com tecnologia 100% brasileira, e está há oito anos no mercado. Com a expansão também em território nacional, a Pixeon optou pela implantação de um novo escritório em São Paulo. A região sudeste é estratégica para a participação de mercado da empresa, além de ponte para as demais regiões do país.

 

Diariamente, pelo menos 600 médicos radiologistas utilizam as soluções para captura, visualização, análise e interpretação e armazenamento de exames e laudos, e aproximadamente 17 mil exames passam pelos sistemas desenvolvido pela empresa. Seus produtos estão presentes em cerca de 150 clínicas e hospitais de todo o Brasil. Dentre eles, hospitais referência no atendimento público especializado, como o Hospital de Clínicas da Unicamp (SP), que recebe 10 mil pacientes por dia; o Hospital de Câncer de Barretos, com fluxo diário de cerca de 3 mil pessoas; e o Grupo Hospitalar Conceição (RS), com 1535 leitos para internação e 59,8 mil atendidos por ano. Todos atuam totalmente de forma gratuita através do sistema único de saúde (SUS).

 

O uso de tecnologias digitais para a visualização e interpretação de exames traz maior precisão para o diagnóstico, além de otimizar o atendimento aos pacientes. Com as ferramentas digitais, o tempo de espera pelos resultados é muito menor, quando comparado com as técnicas analógicas.

 

Durante a JPR’ 2011, a Pixeon apresentará a última versão de seu consolidado sistema de PACS, e mostrará ao mercado e seus clientes as novidades que estão chegando este ano.

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.