COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

E-book – Guia do interfaceamento: por que implantar e como escolher

Por Pixeon em 9 de setembro de 2014

guia de interfaceamentoCom o surgimento de novas ferramentas que visam automatizar processos, aumentar a produtividade e reduzir os erros, hoje é praticamente impossível um laboratório se manter no mercado sem fazer o uso de tecnologias que facilitem a gestão e o trabalho diário.

 

Uma das soluções fundamentais é o interfaceamento, que proporciona a integração total entre os equipamentos laboratoriais e o Sistema de Informação Laboratorial (LIS) – software de cadastro do laboratório. Sem o interfaceamento, os processos precisam ser feitos de forma manual.

 

O processo manual é demorado e deixa várias lacunas que podem gerar erros de informações. Além disso, a equipe é mal otimizada com o uso de bioquímicos para realizar a digitação de dados, enquanto eles poderiam ser mais produtivos analisando amostras. Por isso, os laboratórios precisam estar cada vez mais preparados para entregar resultados de forma rápida, sem falhas.

 

Para incentivar a adesão de novas tecnologias que facilitam e agilizam procedimentos, preparamos o Guia do interfaceamento: por que implantar e como escolher. Nosso objetivo é mostrar os benefícios ao utilizar essa tecnologia e quais os aspectos essenciais que ela deve oferecer para as instituições de saúde.

 

Faça o download do e-book gratuito neste link.

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

  O termo inteligência artificial (IA) refere-se à ciência e capacidade de programar habilidades cognitivas às máquinas, computadores. Como em muitos filmes de ficção científica que assistimos, computadores dotados de IA são capazes de realizar tarefas antes apenas desempenhadas pelo […]

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Não há apenas uma forma de avaliar a saúde no Brasil. Há diversas variáveis que podem e devem ser levadas em consideração. Falar sobre crise, por exemplo, está bastante relacionado com uma combinação entre o cenário do produto interno bruto […]

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias