COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon no Intel Developer Forum

Por em 17 de maio de 2012

 

 

Em comemoração aos seus 25 anos no Brasil, a Intel trouxe pela primeira vez ao país o IDF – Intel Developer Forum. O evento, que aconteceu no dia 15 de maio em São Paulo, promove o encontro de pessoas de todas as partes do mundo da tecnologia e é marcado por anúncios e discussões sobre futuros produtos e soluções baseadas em tecnologias desenvolvidas pela Intel e seus parceiros.

 

Na edição 2012, a Pixeon teve a honra de ser a única empresa brasileira de tecnologia digital para a saúde a ter uma demonstração do uso de seu produto, o visualizador Arya, pelo keynote Doug Fisher. Durante a apresentação, foi ressaltada a importância de uma alta performance no processamento de imagens e do acesso a essas imagens em tempo real pelos médicos.

 

O evento contou ainda com sessões técnicas, que incluíram palestras e laboratórios práticos. Entre os temas abordados estavam os desafios da nuvem, inovação orientada a educação e a adaptação da tecnologia às necessidades humanas.

 

A Intel anunciou ainda a sua iniciativa “25 anos em 5”, que prevê a aceleração das atividades e dos investimentos da empresa no país nos próximos cinco anos. Para eles a consolidação do Brasil como o terceiro maior mercado de PCs do mundo é apenas o começo de um grande salto que o mercado deve realizar em poucos anos.

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

Um milésimo de segundo faz sim toda diferença nessa área. Agilidade, Inovação, Integridade e Privacidade, precisam estar em perfeita sintonia, focados no salvar vidas, aprimorar atendimento e transformar a saúde.   O Brasil está vivendo mais um marco legal, que […]

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

O gestor de uma instituição de saúde precisa ter em suas mãos a gestão de custos hospitalares de forma efetiva. A gestão de custos vai apontar os principais gargalos da instituição. Mais do que isso, a gestão de custos eficiente traz o questionamento: podemos fazer mais e melhor com os recursos que temos? É importante entender que a informação de custos pode ser aplicada como ferramenta de suporte à tomada de decisão gerencial e estratégica e não meramente como forma de controle e de cortes.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias