COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Saiba como tornar a jornada digital do paciente 100% on-line

Por Equipe Pixeon em 18 de março de 2022

jornada digital do paciente, Saiba como tornar a jornada digital do paciente 100% on-line

Durante a pandemia, muitas instituições de saúde precisaram acelerar seus projetos de transformação digital para manter suas atividades. O isolamento social, promovido como medida de prevenção ao coronavírus, reduziu boa parte dos atendimentos presenciais. Mas com a regulamentação da teleconsultas, as clínicas passaram a oferecer essa modalidade e, assim, a jornada digital do paciente começou a ganhar forma, contribuindo para a retomada das organizações.

No entanto, mesmo com a queda no número de casos de COVID-19 e o retorno gradual das atividades presenciais, muitos pacientes continuam interessados em “visitar” seu médico de forma on-line. A tendência, aliás, é que as teleconsultas cresçam entre 10% e 15% ao ano, reflexo da praticidade desse tipo de atendimento.

As experiências foram tão boas que os pacientes estão observando os atendimentos on-line como um diferencial, ou seja, estão privilegiando clínicas que oferecem o maior número possível de serviços pela internet. É nesse contexto que a jornada do paciente recebe nova atenção. Não basta oferecer apenas a teleconsulta. Toda a jornada precisa ser 100% on-line.

 

e-Book: como tornar a experiência do paciente on-line completa

Para aumentar sua visibilidade, atrair e engajar pacientes, as instituições devem implantar tecnologia em todas as etapas da jornada do paciente, até a entrega dos exames ou de uma receita.

Para ajudar você a desenvolver esse projeto, elaboramos um material exclusivo onde explicamos todas as etapas da jornada digital, os cuidados que você deve ter ao oferecê-la e as tecnologias que tornam isso possível.

Não deixe de conferir. Prepare sua clínica para a Saúde 5.0, ganhe mercados e aumente ainda mais as suas receitas.

Saiba como tornar a jornada digital do paciente 100% on-line

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *