COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

O que avaliar no processo de compra de software para radiologia?

Por Lisiane Scalvenzi em 23 de abril de 2019

A aquisição de um software para radiologia envolve uma série de análises dos recursos e serviços oferecidos pelos diferentes fornecedores no mercado de tecnologia para a saúde. Com a grande variedade de sistemas disponíveis, os gestores devem averiguar tanto as ferramentas em si, quanto os meios de implantação, integração, suporte e aderência dos softwares aos objetivos da instituição.

software para radiologia
De modo objetivo, os softwares para radiologia auxiliam na realização das tarefas dos administradores, gestores e radiologistas, otimizando tarefas e aumentando a produtividade das equipes. Com o uso de sistemas digitais há redução de custos e maior segurança para as instituições e pacientes. Nesse sentido, é essencial buscar ferramentas digitais avançadas que auxiliam a eliminar erros, automatizam processos, e ampliam o controle de dados para identificação de falhas e tomada de decisões estratégicas.

Para auxiliar os administradores e gestores na escolha do software ideal, preparamos um checklist com as principais etapas e parâmetros a serem analisados ao escolher um software para radiologia.

Acesse agora o Checklist – Processo de compra de software para radiologia e saiba dicas para avaliação dos sistemas.


O que considerar ao adquirir um software para radiologia?

Com a variedade de produtos disponíveis no mercado radiológico, a decisão sobre a ferramenta ideal para os centros radiológicos deve levar em consideração alguns aspectos básicos como:

– aderência dos produtos às necessidades da organização;
– recursos oferecidos pelo fornecedor para realizar a migração e implantação com eficiência;
– recursos do sistema disponíveis para gestão;
– recursos do sistema para auxiliar os radiologistas e ampliar a produtividade;
– possibilidades de integração e outros aspectos.

 

O material é um guia prático que destaca os critérios para análise dos sistemas digitais e apresenta uma lista que pode ser utilizada pelos administradores e gestores para comparar os serviços de diferentes fornecedores.

Baixe o Checklist  gratuito,  O que avaliar no processo de compra de software para radiologia? e saiba os principais aspectos a serem considerados ao adquirir um sistema para gestão e apoio aos radiologistas.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Vantagens do Sistema EMR (PEP) para hospitais

Vantagens do Sistema EMR (PEP) para hospitais

O Sistema EMR (Electronic Medical Record) é uma solução desenvolvida para auxiliar o trabalho do profissional de saúde, permitindo que a localização e o armazenamento das informações sejam feitos de forma instantânea. O sistema permite que a relação entre médico […]

Recepção digital: os benefícios de usar a ferramenta em laboratórios

Recepção digital: os benefícios de usar a ferramenta em laboratórios

Automatizar os processos de agendamento e pré-atendimento ajuda os laboratórios a organizarem suas rotinas e proporcionarem uma melhor experiência ao paciente. Por meio da tecnologia, é possível minimizar as tarefas manuais e direcionar os colaboradores para ações mais estratégicas e […]

A importância do Business Intelligence na gestão da saúde

A importância do Business Intelligence na gestão da saúde

Considerando as mudanças econômicas constantes, o volume cada vez mais crescente de informações e a pressão do mercado por decisões efetivamente produtivas e rentáveis, o Business Intelligence, ou BI, torna-se indispensável para auxiliar gestores a visualizar cenários complexos e dar diferentes significados para cada etapa da administração hospitalar.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias