Valor Econômico menciona a Pixeon como caso de sucesso em matéria sobre aporte em companhias

Imagem destacada do artigo

O jornal Valor Econômico publicou no dia 31 de março uma matéria sobre como o investidor  vê aporte em companhias.  O texto, da repórter Cibelle Bouças, traz a Pixeon como um dos exemplos de sucesso.

 

A matéria ressalta que tornar um pequeno negócio bem-sucedido não é uma tarefa simples. De acordo com o relatório mais recente do Sebrae, de cada cem negócios abertos no país, 24 fecham as portas com menos de dois anos de atividade. No caso de empresas de inovação, de cada dez empresas investidas, uma a três são muito bem-sucedidas, três fracassam e o restante produz resultados razoáveis, de acordo com fundos de investimentos especializados nessa área.

 

Algumas companhias que surgiram como promessas causaram dores de cabeça no último ano, como o clube de compras de sapatos Shoes4You, o serviço de filmes NetMovies e a companhia de jogos on-line Vostu. Por outro lado, houve casos de sucesso, como Restorando, Pixeon e Bebê Store, que receberam cada uma aportes de R$ 30 milhões e a Dafiti, com aporte de R$ 160 milhões.

Escrito por:

Pixeon
Pixeon
A Pixeon é uma das maiores empresas de tecnologia para saúde da América Latina. Nossos sistemas para gestão de hospitais, clínicas, laboratórios e radiologia ajudam mais de 3 mil instituições de saúde a ganharem eficiência no Brasil, Argentina, Uruguai e Colômbia.