COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Novidades da Argentina e 120% de crescimento

Por em 31 de julho de 2012

 

A Pixeon, melhor empresa de PACS (sigla em inglês para Sistema de Gestão de Imagens Médicas) do Brasil, segundo pesquisa divulgada em maio pela Frost & Sullivan, está ampliando sua atuação internacional com atendimento a três novos clientes na Argentina. As clínicas médicas UOM San Nicolas, Mediter e Diagnóstico Médico por Imágenes Ledesma irão utilizar o PACS Aurora 3.0, um sistema de gestão de imagens médicas de quarta geração.

 

Na Argentina, é representada pela Netmed, sua parceira exclusiva. De olho no mercado nacional e internacional, a empresa irá ampliar seu leque de produtos e serviços no segundo semestre, com o objetivo de oferecer diagnósticos com cada vez mais qualidade. A companhia está expandindo seu quadro de pessoal e investirá na consolidação de sua presença nos mercados brasileiro e argentino.

 

A empresa fechou o primeiro semestre de 2012 com um crescimento de 120% em relação ao mesmo período do ano passado, superando as expectativas. O capital humano da companhia vem sendo desenvolvido com empenho para dar sustentação à estratégia de crescimento, de modo que a Pixeon possa equilibrar os resultados e sua política de proximidade, atenção e respeito aos clientes.

 

Segundo o CEO da empresa, Fernando Peixoto, a mudança na gestão da companhia foi decisiva para essa fase de significativo crescimento. Em dezembro do ano passado, a Pixeon anunciou o investimento aportado pela Intel Capital, divisão de investimentos estratégicos da Intel, que passou a ser acionista minoritária da empresa, representada no conselho administrativo da Pixeon. “Estamos muito satisfeitos com a nova fase da empresa, pois o aumento na taxa de crescimento nos permite investir ainda mais em tecnologias e serviços que visem a melhorar a qualidade da medicina diagnóstica por imagem onde quer que nossos sistemas estejam instalados”, diz Peixoto.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *