COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon inova e lança Central de Ensino com treinamentos previstos para 2019

Por Camila Garcia da Silva em 25 de abril de 2019

Pixeon inova e lança Central de Ensino com treinamentos previstos para 2019 A Pixeon, uma das maiores empresas nacionais de tecnologia para saúde, lança a Central de Ensino PixeonO projeto é totalmente focado no desenvolvimento das equipes de clientes e já tem programação de estreia prevista para os dias 15 e 16 de maio. O calendário completo de cursos já está disponível e pode ser acessado pelo site ou através do Portal do Cliente (disponível aos clientes Pixeon).

O gerente da área de Educação Corporativa, Silvio Vicente, explica que a Central de Ensino Pixeon vem com o objetivo de estruturar ações de treinamentos inovadoras para os clientes da empresa. A companhia espera, com isso, aumentar a eficiência dos times de seus clientes e melhorar, por consequência, sua experiência no uso dos produtos Pixeon.

“É um orgulho muito grande participar desse momento da Pixeon, em que, como empresa, apostamos no poder do conhecimento aplicado e na importância de investimento no capital humano da área de saúde”, comenta Silvio Vicente. “Acreditamos que com o apoio da nossa Central de Ensino Pixeon, nossos clientes vão conseguir agilizar e otimizar suas rotinas profissionais, chegando a resultados cada vez melhores”, completa.

 

Diferenciais Pixeon aplicados à Central de Ensino

 

Um dos diferenciais da Central de Ensino Pixeon está no vasto conhecimento e na grande bagagem de seus especialistas instrutores. Um bom exemplo é o treinamento Gestor PACS Aurora, que marca a inauguração da Central. Os facilitadores responsáveis por esta imersão serão Fabiano Bernardi e Najara dos Anjos, profissionais com experiência no treinamento e na aplicação do produto que hoje é reconhecido e premiado pelo KLAS como o melhor da América Latina.

O curso, que é presencial e tem vagas limitadas, traz um panorama de todas as funções e os benefícios do PACS AuroraO objetivo é facilitar a rotina dos profissionais de TI dos clientes Pixeon, e potencializar resultados das instituições que utilizam essa solução.

 

Programação para o ano todo

Após o curso de estreia, a Central de Ensino dá continuidade à programação de 2019, que prevê mais de 20 cursos a serem ministrados ainda esse ano e abordam todas as soluções Pixeon. Na lista dos cursos confirmados, estão alguns temas bem procurados como Gerador de Relatório do SmartRecepção Smart , Recepção X-Clinic, Bússola do Pleres e Faturamento do Smart.

Por serem presenciais, os treinamentos oferecidos podem estar alocados em uma das três sedes da empresa, localizadas em Florianópolis, SC, São Caetano do Sul, SP e Salvador, BA.  Mais informações sobre a disponibilidade de vagas, valor do investimento e programação detalhada podem ser obtidas através do site centraldeensino.pixeon.com ou com nossa equipe comercial pelo telefone (11) 2146-1300.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *