COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Manual de indicadores hospitalares: saiba quais acompanhar

Por Equipe Pixeon em 15 de julho de 2022

manual de indicadores hospitalares, Manual de indicadores hospitalares: saiba quais acompanhar

A tecnologia está cada vez mais presente na rotina dos hospitais. Soluções estão sendo implantadas para digitalizar e automatizar processos, assim como para facilitar a comunicação entre pacientes e instituições. Até a gestão de materiais está mais sofisticada. Sistemas de gestão ajudam as instituições a controlar o setor de estoque, sem qualquer necessidade de impressão de papel. Assim, se toda a organização está no meio digital, por que não aproveitar os dados para obter insights? Está aí a razão de você consultar um manual de indicadores hospitalares para saber quais podem ajudá-lo na administração do seu hospital.

O setor de saúde está, afinal, acompanhando o ritmo da transformação digital que outros segmentos já viveram. A Saúde 5.0 é um conceito que preconiza a formação de um ecossistema de saúde inteligente, integrado e sustentável. E para chegar lá, a gestão hospitalar precisa mudar e voltar sua atenção à experiência dos pacientes e aos dados.

 

[eBook] Manual de indicadores hospitalares

A tecnologia na saúde está ajudando as instituições a atenderem a crescente demanda por serviços médicos. Aliás, o próprio crescimento do acesso da população à saúde é, ao menos em parte, consequência do desenvolvimento tecnológico. 

Mas nesse novo cenário, como manter a sustentabilidade dos negócios e oferecer um atendimento humano e próximo com segurança, agilidade e eficiência? O caminho é acompanhar indicadores.

Por isso, preparamos um manual de indicadores hospitalares. O objetivo é ajudá-lo a entender e implantar métricas para tornar sua gestão assertiva.

No material você vai conferir os principais indicadores para quatro categorias:

  1. Atendimento e performance das agendas;
  2. Perfil dos pacientes;
  3. Controle de faturamento e recursos; 
  4. Gestão financeira.

Acesse agora mesmo e saiba como sistemas de gestão de qualidade e ferramentas de Business  Intelligence (BI) podem ajudar sua instituição a ver além. 

manual de indicadores hospitalares, Manual de indicadores hospitalares: saiba quais acompanhar

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *